A Medicina Ortomolecular feita da maneira certa!

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Opções mais saudáveis para comer no cinema


Os fins de semana são mesmo uma delícia. Passeios não faltam para todos os gostos e, com cada um deles, comidinhas pouco saudáveis e muito tentadoras. Se você vai levar os seus filhos ao cinema, por exemplo, deve tomar cuidado com as guloseimas.

Pipoca e cinema são praticamente sinônimos para você? Pois é, essa é uma delícia mais do que ligada aos filmes, ainda mais quando o programa inclui a criançada. O problema da pipoca de microondas e do cinema é que elas são feitas com gordura hidrogenada, ou seja, gordura trans, a pior para nosso corpo. Mas se ela for feita sem ou com pouco óleo (de oliva) é uma excelente opção de lanche. Então, que tal preparar a versão saudável da guloseima antes de sair de casa?

Com as crianças, o ideal é passar longe daquelas vitrines com doces e salgadinhos cheios de sódio. Ofereça para os pequenos biscoitinhos integrais ou frutas picadas. Além de mais saudável, essa medida vai deixar o cineminha bem mais econômico.

Se te falta tempo para as preparações ou a vontade de assistir a um filme veio de repente, prefira comprar salgados assados, principalmente o pão de queijo, que não tem gorduras trans. E mais um alerta: a batata frita deve ser evitada.Justamente por ser frita, terá muita gordura trans em sua composição.


Fonte: Daqui Dali

Nenhum comentário:

Postar um comentário