A Medicina Ortomolecular feita da maneira certa!

segunda-feira, 30 de março de 2015

Conheça a Pílula da Beleza (Lifting Oral) para o rejuvenescimento



Qual mulher não deseja manter-se jovem por longos anos? É difícil conhecer alguém que não queira. Rejuvenescer é a palavra da vez e o mundo dos cosméticos não para de produzir verdadeiras fórmulas da juventude em forma de cremes, aparelhos estéticos, tratamentos injetáveis, entre outros. Mas algo tem chamado atenção e se tornado a queridinha das pessoas ávidas por um processo menos complexo: as pílulas de beleza. Elas estão fazendo sucesso e a cada dia surgem novas opções.  Uma das que fiquei mais entusiasmada e indico é a Exsynutriment, que proporciona um verdadeiro lifting, só que via oral, para promover o rejuvenescimento celular.


Esta pílula da beleza é manipulada com o ativo Exsynutriment, uma forma estabilizada de silício orgânico patenteada pela Exsymol, empresa de biotecnologia sediada em Mônaco. A cápsula é capaz de reestruturar as fibras de colágeno e elestina, deixando a pele mais firme por meio da reposição de silício orgânico Hidrassolúvel no organismo. Os benefícios são muitos e se espalham para o corpo todo, não apenas para a pele. Por falar nela, o Exsynutriment melhora o melhora o aspecto cutâneo, possui efeito lifting e antiaging, hidrata profundamente, proporciona firmeza e sustentação, além de ter ação redensitificadora, preenchedora de rugas e de cicatrização.

No quesito, cabelos, a pílula fortalece os fios, evita a queda, fornece maior resistência, estimula a reposição de fios mais saudáveis. Já nas unhas, evita unhas quebradiças, promove calcificação e uniformidade. Até o sistema nervoso é favorecido, pois a cápsula previne o envelhecimento progressivo do cérebro, melhora o fluxo sanguíneo cerebral, melhorando a performance cognitiva.

A pílula da beleza pode ser pode ser associado com outros ativos antiaging, como glycoxil, bio-artc e fostolipideos do caviar. Deve ser tomado uma vez ao dia 3 a 6 meses, associado a  outros ativos ou isolodamente com regulagem de doses. Sempre lembrando que todo o medicamento dever ser ministrado sob consulta médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário