A Medicina Ortomolecular feita da maneira certa!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Acelere a queima de gordura com laranja amarga



Quando o assunto é enxugar as gordurinhas, as brasileiras preferem algo mais natural que os remédios inibidores de apetite e as dietas radicais, por isso as ervas acabam sendo sempre a escolha número 1 e os chás são a melhor pedida. A laranja amarga, por exemplo, é indicada para acelerar a queima de gordura.

São vários os compostos químicos que estimulam a taxa metabólica e auxiliam a perda de peso. A fruta contém pectina, fibra solúvel que provoca sensação de saciedade. No intestino, também dificulta a absorção de carboidrato, colesterol e lipídios, evitando o acúmulo de gordura.

Sua casca ainda contém sinefrina, substância que ajuda na queima de gordura. Para tomar, é preciso passar a casca da laranja amarga por um processo de maceração. Pique bem ou amasse-a com um pilão. Depois coloque duas colheres (chá) da casca macerada em 150 ml de água fria e deixe descansar por 24 horas. Coe a mistura em um tecido fino. Tome 2 xícaras de chá por dia.

Mas atenção: doses excessivas podem elevar a pressão arterial e alterar o ritmo cardíaco. Portanto, a laranja amarga não deve ser utilizada por portadores de doenças cardiovasculares.


Fonte: Shape

Nenhum comentário:

Postar um comentário