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quarta-feira, 26 de novembro de 2014

10 alimentos anti celulite


Quem nunca comprou um lindo biquíni para ir à praia e, quando vestiu, sentiu vergonha das temidas celulites? Os furinhos indesejáveis certamente são o maior tormento do verão! Mas você pode amenizar o problema ingerindo os alimentos certos! Estes alimentos poderosos ajudam a eliminar toxinas, dão aquela mãozinha para a aparência da pele, inibem a absorção de gordura... Confira a lista abaixo:

1- chia e peixe: Contêm quantidades significativas de ômega-3, ácido graxo que possui ação anti-inflamatória e atua diretamente na redução da celulite.

2- cebola: Fonte de nutrientes que agem na microcirculação, como os flavonoides.

3- aveia: Contém silício, elemento estrutural do colágeno que atua na reorganização do tecido conjuntivo e ameniza o efeito casca de laranja.

4- iogurte: desnatado Rico em cálcio, substância que inibe a absorção de gorduras.

5- ovo e frango: São fontes de proteínas, fundamentais para a construção de massa muscular  e a produção de elastina, que dá firmeza à pele.

6- oleaginosas: Contêm lecitina, que reforça a parede das células, impedindo que elas percam nutrientes e água.

7- folhas verde-escuras: São ricas em antioxidantes, responsáveis por impedir que os radicais livres fragilizem os tecidos e abram caminho para os furinhos.

8- tomate: Contém licopeno, que dificulta a ação de radicais livres sobre as células, e vitamina A, que ajuda na síntese de colágeno.

9- pimenta: Tem efeito termogênico, que favorece a queima de gorduras.

10- batata-doce: Possui vitamina B5, essencial para a saúde da pele.

Fonte: Corpo a Corpo


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