A Medicina Ortomolecular feita da maneira certa!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Terapia antienvelhecimento com hormônios bioidênticos



Não adianta fugir. Existe um momento na vida de todo mundo em que o passar dos anos começa a surtir efeito. Todos nós, homens ou mulheres, ainda vamos apresentar ruguinhas indesejáveis. As mulheres sofrem como o climatério (período que antecede a menopausa, a última menstruação) e chega junto com efeitos bastante desagradáveis, tais como alguns quilos a mais, sensação de desconforto, calor intenso, perda do desejo sexual, depressão e outros. 

Mas agora, com a modulação hormonal, é possível adquirir desejo de novos projetos de vida, ânimo e aumentar o desempenho cognitivo e sexual com os hormônios bioidênticos. 

O que são os hormônios bioidênticos?

São hormônios que têm exatamente a mesma estrutura química e molecular encontrada nos hormônios produzidos pelo nosso organismo, apesar de serem fabricados em laboratório. O termo bioidêntico é utilizado para preparações que contêm os hormônios estrona, estriol, progesterona, testosterona, melatonina, tiroxina, o hormônio do crescimento humano recombinante e outros tantos. Não se trata de cópias, eles são idênticos e, por isso, não produzem efeitos colaterais. Essa manipulação idêntica foi tão importante à comunidade científica que rendeu ao cientista dos Estados Unidos Louis Ignarro o Prêmio Nobel de Medicina em 1998.

O nosso organismo foi programado para funcionar plenamente até os 30 anos, depois começam as quedas hormonais e o envelhecimento. Os bioidênticos corrigem tranquilamente essas pausas e amenizam os efeitos da velhice. Quem se trata com esse hormônio tem mais energia, consegue corrigir as rugas de dentro para fora e também recupera a beleza e o frescor da pele, além da alegria de viver. 

Para começar o uso dos hormônios bioidênticos, deve-se primeiro fazer exames das taxas hormonais com um médico, que irá indicar se você precisa dos hormônios e receitar a quantidade correta.

Fonte: Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário