A Medicina Ortomolecular feita da maneira certa!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Perca a vontade de comer guloseimas com Slendesta



Parece que o mundo todo conspira contra quando você está de dieta! Tem sempre alguém oferecendo um chocolate, um pedaço de bolo... Aí, pronto: o desejo de emagrecer cede a outros desejos... A verdade é que quase todo mundo comete o pecado da gula, gordinhas e magrinhas. Se a vontade de comer sumisse, seria mais fácil conter o impulso de atacar a geladeira?


Se sua resposta a essa pergunta for positiva, experimente investir na Slendesta, uma pílula natural que corta a vontade de comer. Ela aumenta a liberação de uma substância que promove a sensação de saciedade.
Feita através de uma proteína presente na batata, a Slendesta aumenta a produção de colecistoquinina, uma substância que age no estômago, retardando seu esvaziamento. É como se a pílula desligasse o botãozinho da fome. O cérebro entende a mensagem de que você está satisfeita e sua fome diminui em 30%.
Além disso, ela:
·        Reduz a ingestão de calorias 
·        É uma grande aliada no processo de emagrecimento 
·        Ajuda a controlar o peso 
·        Reduz as medidas da cintura e dos quadris
A Slendesta é encontrada em forma de cápsulas, que são vendidas em farmácias de manipulação sob recomendação médica (receita). O medicamento não é recomendável para grávidas ou quem está amamentando.
Fonte: Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário