A Medicina Ortomolecular feita da maneira certa!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Conquiste uma barriga sequinha com o extrato de lichia





Uma frutinha de origem chinesa vem encantando os brasileiros: é a lichia, que chegou aos poucos no país e já pode ser encontrada nos supermercados. Mas você sabia que além de gostosa, ela também te ajuda a emagrecer?

A primeira vantagem dessa fruta é a quantidade de calorias: apenas 6! Isto quer dizer que, se você comer dez unidades da fruta, consegue queimar as calorias obtidas somente arrumando a cama, por exemplo.

Mas além das calorias baixíssimas, a lichia é rica em cianidina, uma substância que tem o poder de SECAR A GORDURA abdominal. É isso mesmo! Um estudo em uma universidade do Japão constatou que os voluntários que consumiram o extrato da lichia conseguiram, em 10 semanas, eliminar 15% da gordura abdominal a mais do que os voluntários que não consumiram o extrato.

A cianidina é o que dá a cor vermelha à casca da fruta e também . Mas ela também está presente na parte branca que consumimos, a polpa, ainda que em quantidade menor. Por isso, comer algumas lichias por dia (junto com uma alimentação balanceada) ajuda no emagrecimento. Para aproveitar a cianidina presente em maior quantidade na casca, você pode investir nas CÁPSULAS de EXTRATO DE LICHIA, que contém a quantidade diária de cianidina suficiente para reduzir de forma efetiva a gordura abdominal.

Além disso, o extrato de lichia também tem propriedades antioxidantes, pois combina a cianidina (pigmento que combate o envelhecimento precoce) e a vitamina C, que estimula o sistema imunológico, aumenta a resistência à infecções e ainda tem efeito anti-envelhecimento.

A lichia também é fonte de potássio, mineral também presente na banana que previne cãibras, equilibra a quantidade de água no organismo, auxilia a função renal, entre vários outros benefícios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário