A Medicina Ortomolecular feita da maneira certa!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Melhore a saúde das suas articulações com Extrato de Mangostão



Quem sofre com problemas nas articulações sabe que o uso constante de medicamentos para controlar a dor pode trazer outros efeitos colaterais desagradáveis (principalmente para quem também tem problemas gastrointestinais, no fígado e nos rins). Os pacientes com reumatismo, artrite e artrose agora podem contar com um nutracêutico natural que ajuda no tratamento das dores articulares: o Extrato de Mangostão.


O Extrato seco de Mangostão (Garcinia mangostana) é reconhecido por sua atividade antioxidante e antiinflamatória, e traz conforto no tratamento das doenças inflamatórias osteoarticulares sem os efeitos negativos dos antiinflamatórios tradicionais, esteroidais ou não.

Ele é indicado para pacientes com atividade física regular com queixa de dor, idosos e pacientes com doenças reumáticas e demais doenças inflamatórias do aparelho osteoarticular. Em estudos clínicos, foi comprovado que o Extrato de Mangostão reduziu significativamente a dor em desportistas e também em idosos.

Além disso, o extrato é enriquecido com vitaminas do complexo B, carboidratos, fibras e proteínas. O Extrato de Mangostão ajuda a proteger o aparelho gastrointestinal dos pacientes, e não traz alterações hormonais ou formação de edema como observado nos corticosteróides. A indicação diária é de 600mg por dia, divididos entre três tomadas de 200mg.

Um comentário:

  1. Dra. sou apaixonada por todas as suas matérias, pois realmente seria maravilhoso se pudéssemos substituir os sintéticos pelo natural sempre! Minha sogra ficou muito interessada no extrato de mangostão e gostaria de saber como adquirir. Fico no aguardo!
    Grata!

    ResponderExcluir