A Medicina Ortomolecular feita da maneira certa!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Utilize o Extrato de Soja Preta para reduzir a fome e diminuir a absorção de gordura



A soja é um grão já consagrado pelos seus benefícios para o organismo. A novidade agora é o extrato da versão soja preta, que melhora os índices de gordura corporal, colesterol e glicemia, além de facilitar a perda de peso e melhorar os sintomas da TPM.

O Extrato de Soja Preta é rico em antocianinas, um fitoquímico altamente antioxidante, que ajuda na prevenção de doenças cardiovasculares, câncer e o envelhecimento precoce. As antocianinas também provocam a queima de gordura armazenada no organismo, reduzindo em até 60% os níveis de colesterol LDL.

Já as proteínas e peptídeos presentes nas cápsulas melhoram o funcionamento do fígado, reduzindo a produção de colesterol no corpo. Esses nutrientes também previnem a fadiga e trazem mais disposição e regulam a glicemia, sendo ideal para pacientes pré-diabéticos ou recém diagnosticados com diabetes tipo 2.

As isoflavonas, também contidas no extrato, previnem o câncer de mama e diminuem os efeitos da TPM. O zinco fortalece o sistema imunológico e as fibras do extrato provocam saciedade (reduzindo a fome) e regulando o índice de açúcares no organismo.

Recomenda-se a ingestão de 5g a 15g do Extrato de Soja Preta por dia. Você encontra o Extrato na forma de cápsulas ou pó para preparação de shakes, e ele é vendido em farmácias de manipulação, sob prescrição médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário