A Medicina Ortomolecular feita da maneira certa!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Troque os doces pela Polidextrose, superfibra que aumenta a saciedade, regula o intestino e combate o colesterol



Entre as freqüentes reclamações dos pacientes que vêm à minha clínica estão a compulsão por comer doces e o mal funcionamento do intestino. Mas um novo fitoterápico é capaz de regular o intestino, eliminar o inchaço, trazer saciedade e ainda ajudar naquelas horas onde um doce é bem vindo: é a Polidextrose.


Chamada de “superfibra”, a Polidextrose chega mais rápido ao intestino do que as fibras comuns (encontradas em frutas e cereais), fazendo o seu organismo funcionar como um relógio. Isto porque ela é prebiótca, elevando a população de lactobacilos e bactérias benignas, que regulam a função intestinal.

Entre os benefícios está a perda do inchaço comum a quem sofre com o intestino preso. A sensação de peso também diminui consideravelmente, além de aumentar a saciedade. E o melhor: 100% natural e com sabor doce, com metade das calorias do açúcar comum.

A Polidextrose age diminuindo a digestão de açúcares e gorduras. Com uma digestão mais demorada, você acaba comendo menos durante as refeições, e tudo o que consumir será melhor digerido.

Você pode encontrar a Polidextrose em farmácias de manipulação ou lojas de produtos naturais, e já está disponível em várias versões: em farinha, que pode ser dissolvida em água ou suco, ou ainda polvilhada na salada de frutas; na forma de shake, em saches que podem ser diluídos em água; em balas de goma, com a recomendação de consumo de quatro unidades por dia; ou ainda na forma de iogurte, em saches que também podem ser diluídos em água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário