A Medicina Ortomolecular feita da maneira certa!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Elimine a gordura localizada com extrato de café verde



Para quem está em processo de emagrecimento a grande dificuldade é eliminar a gordura localizada, aquela que insiste em não sair e se concentra principalmente no abdômen e culote. Mas um novo produto é capaz de acelerar o metabolismo e ajudar na queima da gordura. O extrato de café verde faz o corpo consumir as reservas de gordura acumuladas, deixando você em forma mais rápido.

O extrato de café verde é feito com o grão “cru”, antes de ser torrado. É rico em ácido clorogênico, composto que tem a capacidade de regular a sensação do sabor doce, além de efeitos metabólicos específicos como alteração do metabolismo (queima) da glicose. Além disso ele tem ação antioxidante, antibacteriana, antifúngica e anti-inflamatória.

Os resultados observados em pacientes que utilizaram o extrato de café verde incluíram aceleração do metabolismo, estímulo da atividade intestinal, diminuição da pressão arterial, e melhora do humor. Por isso, ele é perfeito para ser consumido no lugar de suplementos que alteram o sistema nervoso e podem causar efeitos colaterais como depressão.

A dose diária recomendada é de duas cápsulas (200mg) antes das refeições principais (almoço e jantar). As cápsulas do extrato de café verde podem ser encontradas em lojas de produtos naturais e de dieta, e também em farmácias de manipulação

Um comentário: