A Medicina Ortomolecular feita da maneira certa!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cápsula de frutas cítricas ajuda a perder peso e aumentar o desempenho físico



Vocês já devem saber que as frutas cítricas trazem diversos benefícios para a saúde. Além de aumentarem a imunidade (por serem ricas em vitamina C), elas também regulam o colesterol (por causa das fibras), combatem o envelhecimento precoce e ainda ajudam o organismo a absorver melhor o ferro presente nos alimentos, afastando as chances de contraria anemia. O que vocês não sabiam é que um extrato combinado dessas frutas ajuda a emagrecer.


Isso mesmo! As cápsulas com extrato de frutas cítricas (laranja vermelha, toranja, citrus e guaraná) combina biofenóis (um antioxidante natural) e cafeína (que aumenta a disposição). O extrato age estimulando a lipólise, isto é, a queima de gordura. Uma pesquisa sobre o extrato constatou que, em um mês, um grupo de voluntários chegou a perder uma média de 4,65% de gordura corporal, e perda de 2,2 kg.

O extrato de frutas cítricas pode ser encontrado em 60 cápsulas de 700 mg.  É recomendável administração de 2 cápsulas ao dia, uma cápsula antes de cada refeição. Ele é vendido em farmácias de manipulação ou lojas de produtos naturais e para dieta. Não foram observados efeitos colaterais nos pacientes que fizeram uso deste fitoterápico, sendo portanto uma alternativa segura e eficiente para eliminar gordura.

Devemos lembrar que, para a perda de peso ser eficaz e duradoura, é necessário seguir uma dieta balanceada e a prática de atividades físicas. O extrato de frutas cítricas não deve ser ingerido sem orientação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário