A Medicina Ortomolecular feita da maneira certa!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Slendesta, o inibidor da fome a base de batata



A maior dificuldade de quem faz dieta é a tentação de comer guloseimas e furar a rotina alimentar pré-definida. O desejo de emagrecer acaba dando lugar à gula, que é difícil de controlar. Mas uma novidade vai acabar com o seu desejo de comer fora de hora: é a Slendesta, uma cápsula inibidora do apetite feita com a proteína da batata.

A pílula libera a ação de uma substância que promove a sensação de saciedade. Ela aumenta a produção de colecistoquinina, uma substância que age no estômago, retardando seu esvaziamento.

O horário perfeito para tomá-la é uma hora antes das refeições. Assim você evita de coloca no prato uma quantidade de comida maior do que o necessário. Mas atenção! A cápsula não pode substituir refeições, e sim deve te ajudar a se alimentar de porções menores. Manter horários fixos para as refeições também ajuda o organismo a “programar” a fome.

Mantenha sempre a rotina de seis refeições diárias. Mesmo que a Slendesta diminua o apetite, você não deve deixar de comer nos horários certos. Para começar a tomar a cápsula, você deve antes receber indicação do seu médico ortomolecular.

A Slendesta é contraindicada para gestantes e lactantes. A pílula pode ser encontrada em farmácias de manipulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário