A Medicina Ortomolecular feita da maneira certa!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Elimine a gordura abdominal com Pholia Negra



A maior dificuldade durante o emagrecimento é perder a gordura abdominal. Mas uma combinação de extratos de plantas brasileiras pode ajudar a acabar com esse problema. A Pholia Negra é um fitorerápico composto por variedades da planta Ilex, que age inibindo o apetite, aumentando a saciedade e diminuindo a gordura corporal.

A cápsula auxilia no controle do peso através do atraso da resposta em relação ao esvaziamento gástrico. Em outras palavras, você demora mais para sentir fome novamente. Além disso ela ajuda a diminuir a gordura visceral, que é o acúmulo de gordura entre os órgãos como o estômago e o fígado, devido à ação de uma substância chamada adenosina monofosfato kinase

Rica em polifenóis, cafeína e teobromina, a Pholia Negra também é antioxidante e aumenta a queima de gordura corporal localizada (como na barriga, por exemplo). Uma pesquisa brasileira acompanhou durante 45 dias um grupo de pessoas que consumiu cápsulas de Pholia Negra diariamente. Como resultado, constatou-se que elas perderam em média 5 quilos.

Para quem quer entrar em forma a longo prazo, a boa notícia: a Pholia Negra reduz o sobre-peso em até 10% e também ajuda na manutenção do peso por até 12 meses. O recomendável é tomar dois comprimidos de 100 mg duas vezes ao dia, 15 minutos antes do almoço e do jantar. Esse pequeno tempo entre a ingestão do comprimido e o alimento servirá para “saciar” seu organismo.

O produto é contra-indicado para gestantes e mulheres em fase de amamentação, e é vendido em farmácias de manipulação mediante apresentação de receita médica.

Um comentário:

  1. Olá Dra. Luciana.
    Amei seu blog. Adoro blogs q falam de saúde e emagrecimento. Eu gostaria de tirar uma dúvida a respeito do Pholia Magra. Tomei o mesmo e fez um efeito instântaneo, mas a marca mudou a etiqueta e não faz o mesmo efeito mais. Eu gostaria de mudar para o negra. Vc pode indicar uma marca e dizer se ele tem contra indicação para quem tem excesso de insulina?
    Obrigada pela atenção. Bjinhos.

    ResponderExcluir