A Medicina Ortomolecular feita da maneira certa!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Emagrecendo da forma correta! Conheça a Medicina Ortomolecular!


A busca pelo peso ideal não é fácil. A dieta certa, que alimentos comer e que exercícios praticar, são perguntas freqüentes na hora de dar um up no visual.

Uma boa opção para conhecer melhor seu corpo e saber qual a dieta certa é procurar uma especialista ortomolecular e experimentar a dieta baseada na medicina ortomolecular.

A principal diferença da medicina ortomolecular está em corrigir as carências e excessos de vitaminas e minerais no organismo, a fim de conter os radicais livres. A dieta faz um reajuste nos nutrientes, a partir da mudança na alimentação, mexendo com o metabolismo e melhorando o funcionamento do intestino, acelerando a queima da gordura e eliminando as toxinas existentes.

Baseada na alimentação saudável, a dieta ortomolecular prioriza o consumo de alimentos integrais, frescos e funcionais, que além de nutrir o corpo, fortalecem o sistema imunológico.

Além disso, na comidinha natural, a dieta faz uso de suplementos de vitaminas, minerais, lactobacilos e aminoácidos poderosos para destruir de vez os radicais livres.

O responsável pelo sucesso do emagrecimento se dá na junção do cardápio apropriado com o equilíbrio dos nutrientes.

Fonte: Boa Forma
Foto: Divulgação Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário