A Medicina Ortomolecular feita da maneira certa!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Protein Health - Onde comprar para incrementar a sua alimentação

Como fizemos um post aqui no blog falando sobre o novo Protein Health e várias pessoas perguntaram sobre o produto e onde comprá-lo, coloco aqui mais informações e o contato para compra.

O Protein Health é um suplemento alimentar, desenvolvido por mim, para ajudar na dieta de meus pacientes que desejam um resultado ainda mais satisfatório na busca pelo corpo perfeito aliado, é claro, a saúde.

O composto é ideal para ser misturado a bebidas e é uma ótima fonte de colágeno hidrolisado, aminoácidos essenciais, além de ter vitaminas e minerais em sua fórmula.

Já estou com vários pacientes usando-o e por isso segue uma foto do André Moreira mostrando o resultado.





Para mais informações:

Clínica Dra Luciana Granja - Rua Senador Rui Graneiro 301, cobertura 302 - Recreio - Rio de Janeiro
Tel: 21- 2490-3777 / 21- 2490-0293

2 comentários:

  1. Sou sua paciente,e tenho que voltar para marcar outra consulta..Comprei o Protein Health, mas ainda não comecei a usar..Estou usando o seu medicamento de formula..e estou na academia..mas as vezes falto dias e semanas..Então, gostaria de saber se posso tomar o Protein mesmo quando falto a malhação..? E qual é o objetivo do Protein? E qual é o horário melhor para tomar o protein junto com as minhas formulas e quando for malhar qual o melhor horário para tomar ?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como comprar.
    Att.
    Monique
    email: moniquearantes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir