A Medicina Ortomolecular feita da maneira certa!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Você sabe o que é medicina ortomolecular?

Medicina ortomolecular tem como objetivo restabelecer o equilíbrio químico do organismo, através da utilização de produtos naturais, como vitaminas e hormônios. Como é feita? Primeiro analisamos o mineralograma através de uma mecha de cabelo ou exame de sangue, onde vemos as vitaminas e os sais minerais presentes no organismo. A partir daí estudamos o que é preciso ajustar. São vários os benefícios da medicina ortomolecular desde estéticos (redução de peso, pele mais bonita, cabelos mais brilhosos, unhas mais fortes) até para saúde como prevenção de hipertensão, diabetes, maior disposição para realizar tarefas diárias além de ajudar na redução de retenção de líquidos. Ao contrário do que muitos pensam, dieta não deve ser sinônimo de fome, o ideal é que se faça seis refeições por dia, de três em três horas. Aliada com uma rotina de exercícios e hábitos de acordar e dormir cedo, os pacientes podem perder até cinco quilos em um mês! Quer saber mais sobre medicina ortomolecular? Ligue para 2480-8075 ou 2490-0293.

3 comentários:

  1. Boa tarde Dra Luciana Granja.
    Fiz a minha primeira consulta la com vc, remarquei mas depois sua secretari ligou desmarcando e nao concegui remarcar mais,
    os seus telefones nao atendem, como faco pra marcar nova consulta???
    Grata!
    Claudia Villar
    tel: 21 7837 8086
    meu email: claudiavillar@oi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    Tento ligar para esses telefones mas nenhum deles atendem...

    ResponderExcluir
  3. Essa médica foi indicada por Deus na minha vida, ela é ótima, ama o que faz, além de me ajudar na estética que ainda estou só no inicio, ela conseguiu me transformar em outra mulher, pois descobri depois de vários anos (desde criança luto com essa ansiedade e stress) e hoje aos 34 anos ao conhecer a Dra Luciana aprendi que minha ansiedade é clinica, preciso de tratamento para ela. Agradeço a Deus pela Dra Luciana, seu realmente não "largo" mais o tratamento ortomolecular. Podem acreditar é muito bom... Principalmente para quem tem ansiedade clinica igual a mim... Ela é muito boa e responsável... Obrigada Jesus em 1ª lugar e obrigada Dra Luciana. Sua mais nova paciente Glaucia Silva

    ResponderExcluir